OHSEHUNBRAZIL.com / Dedicated to Oh Sehun

No dia 01 de maio de 2019, a Oh Sehun Bar publicou em sua conta no Twitter uma carta aberta para a SM Entertainment, exigindo que a empresa pare de negligenciar o trabalho solo do Sehun.

 

Juntamente com duas hashtags “#오세훈_보고싶어_오세훈_보여줘” e “#SMStopMistreatingSehun” (SMParedeNeglicenciarOSehun), a Bar explica que os outros membros do EXO estão engajados com propagandas, eventos de moda e outras atividades solo enquanto Sehun teve apenas três compromissos (somando trabalho solo + em grupo) nos últimos 4 meses.

 

Leia a tradução da carta publicada:

 

Aguardando respostas da companhia administrativa do Sr. Oh Sehun. Nos últimos quatro meses, as agendas públicas solo do Sehun foram uma aparição em Coffee Friends e um evento de moda. Mesmo com as atividades em grupo, foram três vezes em quatro meses.

 

Esse é um tratamento adequado para um artista tão popular?

 

Os fãs gostariam de perguntar como pode ele ser negligenciado, vendo distribuição de agenda injusta dentro do EXO. Qual é a intenção de negligenciar a metade de um ano nos curtos anos dourados do ídolo?

 

Os membros do EXO estão ativamente engajados em suas atividades individuais e estão ocupados com as suas agendas nesses quatro meses. Mas os fãs não puderam ver o Sehun. Os fãs gostariam de perguntar para a companhia administrativa do Sr. Oh Sehun se tem algum plano para a carreira do Sehun como uma estrela.

 

Sehun precisa de uma promoção justa em suas agendas. Nós últimos anos, Sehun é raramente promovido na conta oficial do EXO durante as suas agendas pessoais. Nenhum dos eventos de moda que o Sehun compareceu foram promovidos na conta oficial.

 

Eu gostaria de perguntar quando vocês irão parar a promoção seletiva na sua conta oficial. Existe uma nota de um escritor de uma revista que entrou em contato com você e teve que esperar seis meses para fotografar o Sehun.

 

Sehun não deveria perder o desenvolvimento da sua carreira devido a uma gestão ineficiente. Os fãs não querem ficar irritados ou com raiva, porém, é dever da empresa cuidar da sua agenda.

 

Os fãs querem amar seu ídolo alegremente sem muito transtorno, mas se não tem trabalhos para ele, como eles podem fazer isso

 

Esperamos pelo seu pronunciamento.

 

Após a grande repercussão da carta e das hashtags publicadas pela Oh Sehun Bar, o tweet original da Bar foi deletado a pedido da empresa, segundo fãs.

 

“É extremamente alarmante testemunhar uma situação em que a SM, companhia que representa Sehun, está ciente da frustração dos fãs e que muito provável tem consciência da maneira injusta que o tratam, finge que nada está acontecendo ao invés de reconhecer o problema e melhorar seu gerenciamento.” (Oh Sehun Global)

 

Os fãs continuarão publicando as hashtags até que exista um posicionamento da empresa.

 


Fonte: OhSehunBar, OhSehunGlobal

Tradução em Português: OhSehunBR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *