OHSEHUNBRAZIL.com / Dedicated to Oh Sehun

DICON: O álbum dessa vez é um “ótimo restaurante de hip-hop”. Do retrô até o hip-hop emotivo. Escutá-lo foi agradável e tranquilo. Que tipo de música você quis mostrar ao público?

Sehun: Eu queria criar um vínculo com meus fãs, musicalmente, e compartilhar as mesmas emoções com eles. Eu participei na escrita das letras de todas as músicas do álbum, e compus 3 músicas.

 

DICON: Você pode recomendar uma boa música para ouvir quando está se sentindo cansado, uma que seja sua favorita ou se encaixe em uma situação?

Sehun: Eu escolho a música chamada ‘Fly Away’. É confortante ouvi-la quando você está cansado e passando por um tempo difícil.

 

DICON: Como você escreve e compõe músicas? De onde você pega inspiração? Estamos curiosos sobre o processo de como você consegue colocar seus sentimentos nelas.

Sehun: (Mesmo que o processo não seja tão longo) eu costumo me lembrar dos momentos pelos quais passei na minha vida. Faço meu melhor para tentar lembrar os sentimentos do passado porque experienciei diversas coisas. Tenho a tendência de expressar o que senti nesses momentos de forma honesta pela música.

 

DICON: Estamos curiosos com o estilo de trabalho dos dois. Quais são as vantagens e os pontos fortes?

Sehun: O ponto forte de Chanyeol hyung é seu senso musical. Ele é excepcionalmente excelente nisso. Nós nos comunicamos/nos damos bem. Ele é o melhor parceiro de fato.

 

DICON: Os shows estão acontecendo de forma online por causa do COVID-19. O que você ganhou com essas atividades?

Sehun: É realmente uma pena que nós não podemos encontrar os fãs pessoalmente. Mas, graças à tecnologia de ‘não-contato’, fomos capazes de vê-los online. Eu espero que o COVID-19 acabe logo. Eu quero ver o rosto dos fãs com meus olhos e ouvir as vibrações deles com meus ouvidos. Eu sinto falta deles.

 

DICON: Por último, qual sua dica pessoal para se curar? Algo que você deseja recomendar para os fãs?

Sehun: Eu aprendi mergulho durante as gravações para um filme. Quando você está na água, você consegue ouvir apenas o som da sua própria respiração. Todos os pensamentos somem. É uma experiência muito misteriosa. Por favor, tentem fazer isso se tiverem a oportunidade.

 

DICON: Há algo que você deseja alcançar antes que o ano de 2020 acabe?

Sehun: Acho que vou passar muito tempo filmando para meu filme. Meu objetivo é encerrar as filmagens com todos os outros atores com segurança.

 


Tradução em Inglês: xunhuas, SEHUNBUBS, reveusehun, cherish_sehun94, milkteus

Tradução em Português: Oh Sehun Brazil

Não retire sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *