OHSEHUNBRAZIL.com / Dedicated to Oh Sehun

A edição de agosto da “Vogue Korea” está celebrando seu 22º aniversário, tendo como celebridades principais na capa Sehun, do EXO, e a top model da próxima geração, Sara Grace Wallerstedt. Não há lugar que combine mais do que um café para eles se encontrarem como “Amantes de Paris”. O nome do Café onde Sehun e Sarah se conheceram se chama “Café dês Musées”. Sehun, que abriu o portão da cor escura carmesim entrando no Café, disse:

“Quando entro no Café, parece que realmente estou em Paris”, enquanto fez um pequeno cumprimento.

O relacionamento entre Sehun e a Louis Vuitton começou na Louis Vuitton F/W Fashion Show, que aconteceu no Museu do Louvre em 2017. Na sua estadia em Paris devido a seus compromissos, ele compareceu ao evento de moda usando uma calça cinza simples, jaqueta de couro preta, uma blusa colorida e se tornou o homem mais bem vestido do evento. Desde então, Sehun tem sido chamado de “Garoto Bonito” (Beautiful Boy) na sede da Louis Vuitton em Paris. Seu olhar tão profundo, que não pode ser medido, sobrancelhas que parecem que foram desenhadas pela caneta de um cartunista, a testa que dá uma sensação tridimensional, lábios de garoto, seu corpo que tem tanto flexibilidade quanto rigidez. Todos esses elementos juntos dão a sensação de “beleza” para todas as pessoas que não conhecem o Sehun do EXO. Era uma atração próxima a um instinto que não precisava nem ser pensado.

Quando se distingue uma raça, gênero, idade de uma pessoa, se livrando de qualquer informação, uma nova perspectiva nasce. Agora, a Indústria da Moda está levantando questões quanto a existência de padrões tradicionais de beleza.

A partir do último evento de moda do Sehun até o 2018 Louis Vuitton Cruise Fashion Show e a sessão de fotos para a capa da Vogue, ele fez um estilo livre por ele mesmo se questionar em separar as roupas femininas das roupas masculinas.

 

Nicolas Ghesquière sempre desenhou roupas para pessoas delicadas e poderosas. Sehun e Sara Grace Wallerstedt usando as roupas da Louis Vuitton podem até parecer o casal “Gil e Inez” no filme “Meia-Noite em Paris”, e podem parecer também com o clássico e, ao mesmo tempo, contemporâneo casal “Scott e Zelda Fitzgerald”. E seus rostos são fascinantemente limpos assim como os dos garotos e garotas que são descritos no poema “소년” de Yun Dong-ju.

Sehun debutou no grupo EXO há 6 anos e continua surpreendendo o mundo, mostrando performances fascinantes e expandindo gradualmente sua carreira atuando e participando de programas de variedades.

 

Ele agora está reescrevendo a definição da palavra “beleza” em sua própria linguagem.

 

 

Além de suas atividades com o EXO, você tem procurado sempre por novas maneiras de mostrar seu crescimento através da atuação, de programas de variedades e outros. Você pode compartilhar conosco o ponto em que você mostrou crescimento e qual o seu objetivo atualmente?

SEHUN: Meus pensamentos ultimamente são relacionados ao que gosto de fazer. “Eu danço porque eu gosto. Eu atuo porque eu gosto. Eu participo de programas de variedade porque eu gosto”. Eu acho que fazer as coisas porque eu gosto é o mais importante. Então, meu novo objetivo é fazer porque me agrada e, ao mesmo tempo, mostrar isso de forma sincera para os meus fãs.

 

 

Paris é uma das cidades mais inspiradoras. Você poderia compartilhar conosco sobre como a sua visita à cidade e o Cruise Show da Louis Vuitton influenciaram você?

SEHUN: Eu retornei a Paris após minha última visita em março do ano passado para o Fashion Show da Louis Vuitton.  Penso que Cannes, o local em que ocorreu o Cruise Show, possui um charme diferente de Paris. A atmosfera do local é quieta e calma. Ainda que tenha sido a minha primeira vez assistindo a um Cruise Show pessoalmente, eu penso que foi uma coleção que conseguiu capturar o sentimento da cidade. Desde então, eu tenho pensado em viajar em um cruzeiro. O quão legal seria poder navegar pelo mar em um barco com todos os membros do EXO e passar um tempo juntos?

 

 

Aparecer na capa de uma revista de moda é uma chance de fazer um grande impacto na vida das pessoas por um mês inteiro com uma única imagem. Você tem algo a dizer sobre o que significa para você estar na capa de uma revista e se possui alguma memória relacionada a isso?

SEHUN: Eu tive algumas oportunidades anteriores em sair na capa de outras revistas, mas é sempre um trabalho que possui um grande peso. Como você disse, eu serei aquele que representará a revista por um mês inteiro, então é impossível não sentir o peso da responsabilidade. Eu fiz o meu melhor dessa vez, assim como nas outras, mas estou nervoso sobre o resultado final.

 

 

Você sempre gostou de trabalhar com marcas de moda e revistas. Estou curiosa para saber o que a moda significa para você.

SEHUN: Eu penso que a parte mais divertida sobre a moda é poder transformar a sua imagem de diversas maneiras. Seja parecendo descolado, confortável ou até mesmo fofo, você se torna uma pessoa completamente diferente.

 

 

Você terminou de filmar para o web-filme “Dokgo Rewind”. Se você pudesse nos dizer uma palavra-chave que despertaram seu interesse, considerando que o webtoon original é de ação escolar, qual seria?

SEHUN: Ação! “Dokgo Rewind” é voltado para o gênero de vida escolar, mas tende a possuir bastante cenas de ações. Eu penso que o filme possui tantas cenas de ações quanto um típico filme de ação ou um drama. Eu sabia que em algum momento eu, definitivamente, gostaria de aparecer em um filme de ação pelo menos uma vez e através desse projeto eu pude ter essa experiência.

 

 

Há alguns meses, você terminou as gravações do programa de variedades da Netflix, ‘BUSTED’. Os fãs que assistiram ao programa adoraram, mas tenho certeza que os participantes se divertiram também. Você pode nos contar a parte mais divertida da gravação?

SEHUN: Eu penso que só durante as gravações, eu ri o equivalente a dois anos inteiros de risadas. Os hyungs com quem trabalhei são muito divertidos e não parávamos de rir por um momento sequer durante as filmagens. Eu penso que os momentos divertidos que tivemos nas gravações foram revelados com muita precisão na transmissão pro público.

 

 

Você se tornou conhecido por ser o membro com uma linda silhueta dançante. Por favor, fale mais sobre as diferentes emoções que você sente enquanto dança. Há algo em particular que você gosta de mostrar através da sua dança?

SEHUN: Dependendo do tipo de dança que estamos falando, as emoções diferem, mas falando num geral, o que sinto é revigorante. O timing, as sensações, os pontos importantes, todos os vários elementos que se encaixam naquele momento, a sensação não pode ser descrita com palavras. O mais importante é a maneira na qual eu me sinto enquanto estou dançando. Eu não sei explicar com palavras, mas o que eu sinto, o “Sentimento” exato que sinto, eu tento demonstrar através da dança.

 

 

Que tipo de música você pensa ser “uma boa música”? Qual o papel dos músicos no mundo para você?

SEHUN: Acredito que não exista um critério para uma boa música ou uma ótima performance. A música boa não se torna dessa maneira (boa) quando é a música na qual a pessoa gosta de fazer ou uma performance não se torna ótima porque a pessoa presente ali ama muito fazer aquilo? Apenas esse tipo de música ou performance pode projetar uma boa energia.

 

 

Você faz as pessoas ao seu redor se sentirem bem com a sua personalidade alegre e energética. Alguém como você possui medos?

SEHUN: Eu escuto bastante falarem “você parece alegre e eu gosto que você está exalando energia positiva”, mas isso não é exatamente verdade. Eu não gosto de me decepcionar, então não importa a situação, eu tendo a aceitar as coisas com um coração leve e trabalho duro para me manter animado. Então há muitos momentos que me expresso de maneira positiva e alegre além do normal. Honestamente, há muitas coisas que me assustam.

 

 

Se uma criança, que você não conhece, o perguntasse sobre como deveria viver a vida, o que você responderia?

SEHUN: Eu falaria: “Faça o que você deseja fazer”. Seguindo o seu coração para fazer o que você quer, você irá encarar problemas reais, mas você não acha que é através dessas diversas experiências que você aprenderá algo sobre si mesmo? Essas experiências vão lhe ajudar a crescer gradualmente, não? Foi isso o que eu fiz.

 


 

Traduções em Inglês: IntoYourSekai, milkysehun412, SEHUNBUBS, xunhuas

Tradução em Português: Oh Sehun Brazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *