OHSEHUNBRAZIL.com / Dedicated to Oh Sehun

Uma cena do Sehun molhado na chuva enquanto dança

“Essa é a cena do Lay hyung, Kai hyung e eu ficando molhados na chuva enquanto dançamos. Eu não sei até qual extensão em consigo me focar na performance, (isso vai causar) consequentemente o nível de conclusão mudar, então (eu) tenho que usar minha linguagem corporal para expressar isso. A expressão facial e até os dedos do pé devem ser colocados em cada aspecto da performance. Mesmo essa dança tendo sido apresentada várias vezes, eu ainda sou infectado pelos sentimentos mesmo assim, (os sentimentos que até eu) sinto são inconcebíveis.”

 

Desafio Gunkan Maki

 

 

[P1] Primeiramente, isso é Sehun aceitando o desafio de preparar gunkan maki (Navio de Guerra de Sushi)

[P2] Depois de uma feroz batalha com os grãos de arroz de sushi ele ficou nervoso enquanto enrolava o nori (alga marinha comestível).

[P3] Ele então cutucou a enguia e as ovas de camarão e as colocou em cima do arroz.

[P4] Preparou vários tipos de sushi com sucesso, sendo coberto de grãos de arroz (no processo) constantemente. Enquanto ele fazia o gunkan maki (Navio de Guerra de Sushi), ele erroneamente pensou que deveria colocar o ouriço do mar em cima do nori (alga marinha comestível) e ficou envergonhado depois disso. No final, ele ainda conseguiu preparar vários tipos de sushi únicos.

[P5] Entre tantos tipos de lanches (disponíveis), o que Sehun escolheu foi um que vai bem com bebida alcoólica; lula desfiada seca. Foi bem inesperado e pareceu que ele tem um gosto elegante/refinado.

 

 

 

A performance de uma música japonesa que ele prometeu a todos

“Quando você vai cantar uma música japonesa?” foi algo perguntado uma vez, e durante o show de Fukuoka, Sehun cumpriu sua promessa e cantou a música “Kotoba ni dekinai”. “Eu esqueci a letra”, ele disse e enquanto estava falando com os fãs, ele também cantou o refrão com eles. Ao lado, os membros também estavam apreciando (sua performance) enquanto sentiam orgulho da voz suave e gentil de Sehun.

 

 

 

P: Por favor, nos diga suas impressões sobre a Arena Tour.

R: Quando eu entrei no lugar pela primeira vez, a sensação foi realmente boa e não consigo descrever isso com palavras!

 

P: Essa foi sua terceira turnê. O que você enfatizaria desta vez?

R: Independentemente se é a primeira, segunda ou terceira turnê, ou a próxima turnê depois disso, a coisa mais importante é a atitude em relação ao palco. Se estivermos no palco com sinceridade, os pensamentos serão transmitidos através de nossos corações.  Espero que as fãs e o EXO sejam capazes de caminhar sempre juntos.

 

P: O que aconteceu durante a turnê?

R:  Muitas coisas! Quando chegamos ao Japão, gostamos de fazer compras e fazer turismo pela cidade após as performances, comemos comidas deliciosas e fazemos momentos memoráveis com os membros. Todos parecem gostar desse tipo de experiência. Eu também não consigo evitar meu sorriso.

 

P: Como você passa o tempo nos bastidores?

R: Jogando com os membros, dormindo e coisas do tipo, e é assim que nós passamos o tempo nos bastidores. Alguns membros praticam as coreografias ou ficam se aquecendo.

 

P: Tem algo que você costuma fazer antes dos shows?

R: Os membros juntam nossas mãos e gritam nosso slogan. Realmente não é necessário fazer isso, mas se eu não fizer me sinto triste ou culpado em minha mente, porque há essa sensação de que não teremos problemas no palco e que chegaremos todos com segurança ao final se fizermos isso.

 

P: Como você relaxa depois das performances?

R: Depois do show, os membros vão comer deliciosas comidas e falar sobre os dias das performances, como se resumíssemos nossos dias.

 

P: Qual sua roupa de palco favorita durante o show?

R: Ao sair para o “encore”, nós vestimos as mesmas camisetas e também entramos no palco com toalhas. São goods (produtos) do show, não são? Eu acho esses produtos fofos!

 

 

Sobre Coming Over:

Sehun: Eu gosto de todas as 3 músicas, especialmente “Run This”. Eu estava curioso sobre como seria a coreografia. Eu aprendi muito durante a gravação com o sistema japonês.

 

 

O jeito que Sehun “esmaga” as coisas é especial?

“Há uma cena onde Sehun e Suho estão se encarando ao comer e beber. No início da gravação, alguns lanches e batatas fritas foram colocados sobre a mesa. Sehun viu, pegou um garfo que estava perto e esmagou as batatas fritas. No momento em que a gravação terminou, vimos que as batatas estavam todas em um formato cruel…”.

 

O brincalhão e adorável maknae.

 

Relatório de gravação da Revista

No final, nós tiramos uma foto com 8 deles juntos. O fotógrafo estava tirando a foto enquanto estava de pé em uma escada e Chanyeol disse: “Isso é perigoso, por favor tenha cuidado!”

 

 

  1. Que expressão é essa… Parece que Sehun está planejando algo…
  2. No próximo segundo ele se agarra ao Chen hyung.
  3. O próximo é a reação de Baekhyun, uma punição para Sehun.

 

Kai x Chanyeol x Sehun

Embora se possa dizer que este grupo é o “Grupo Jovem”, também pode ser o “Grupo Altura” por causa dos 180 cm + altura, o impacto é excepcional. Fomos capazes de tirar fotos de suas expressões inocentes, como eles conversam naturalmente uns com os outros.

 

 

  1. Olhando para Sehun enquanto escutam sua história.
  2. Chanyeol no meio está falando com o Kai?
  3. (Sem tradução)
  4. Tirando uma polaroid juntos, com Chanyeol fazendo sua pose habitual.

 

Tema final do EXO (Individual x Profissional)

No último round da série, nós filmamos a capa com todos eles juntos em uma foto, há dois em um quadro, ensaio em solo e assim por diante. Entre as sessões fotográficas, a equipe editorial pediu para que membros tirassem polaroid e todos tiraram uma foto.

 

 

 

Sehun:

Durante a entrevista, Sehun ficou tímido quando a equipe lhe disse: “Nós gostamos mais de seu sorriso casual”, mas então ele ficou sério novamente enquanto respondia sobre tipos de moda feminina.

 

 

 

Kai x Sehun

Ambos foram animados durante a entrevista, mas também estavam em harmonia ao tirarem polaroids um do outro. Mostrando suas boas aparições em revistas e seus rostos sorridentes em off shot, ambos pareceriam tão confortáveis.

 

 

Gravação do MV

Sehun pegou uma bicicleta dos adereços do local e pedalou por entre a staff presente no local.

 

 


Tradução em Inglês: xunhuas & OSHXCIV

Tradução em Português: Oh Sehun Brazil – Não retire sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *