OHSEHUNBRAZIL.com / Dedicated to Oh Sehun

HÁ ALGO SOBRE O SEHUN

Seu nome completo é Oh Sehun.

Ele nasceu no dia 12 de Abril de 1994 na Coreia do Sul.

Ele se formou no SOPA.

Ele tem um irmão três anos mais velho que ele.

Ele tinha apenas 12 anos quando a SM pediu para ele entrar na companhia.

Ele é o 5º membro do EXO.

Ele recebeu o prêmio Weibo Star Award em 2016.

Seu primeiro filme é “Catman” (2017)

Sua primeira aparição em um drama foi em “To The Beautiful You” (2012).

Ele participou de um MV do grupo SNSD.

 

L’OPTIMUM: Por favor, conte-nos um pouco sobre o seu filme.

SEHUN: O filme se chama “Catman”. Nós terminamos as filmagens e será lançado em Março provavelmente. A história é sobre a relação entre humanos e gatos. Meu personagem é meio-humano e meio-gato. Um homem que vive 12 horas do dia como humano e as outras 12 horas como um gato. É um filme de fantasia. Sendo mais específico, um filme de fantasia e comédia romântica. Muitas coisas acontecem durante todas essas horas do filmes.

 

L’OPTIMUM: Você prefere trabalhar como cantor ou ator?

SEHUN: É muito diferente um do outro, mas gosto dos dois. Quando trabalho como membro do EXO, é um sentimento de que todos nós trabalhamos juntos. No entanto, como ator, eu aprendo as coisas aos poucos e sozinho, então eu me sinto mais responsável. É claro que como membro do EXO eu também sou responsável, mas graças aos outros 8 membros do EXO, eu posso me apoiar neles e me sentir mais relaxado. Mas eu gosto dos dois.

 

 

L’OPTIMUM: Sua vida mudou depois de virar famoso?

SEHUN: Se você me perguntar o que mudou… Um… É engraçado, mas provavelmente o atendimento que recebo em restaurantes (risos). Antes era mais ou menos, mas agora eles nos tratam muito bem.

 

L’OPTIMUM: Você pensou algum dia que seria famoso assim?

SEHUN: Para ser sincero, eu não sinto que somos tão famosos assim. Nós poderíamos ir mais alto ainda. Mas eu fico muito surpreso quando os fãs nos dão tanto atenção.

 

L’OPTIMUM: Quantas horas você trabalha por dia?

SEHUN: Depende bastante do dia porque trabalhamos na indústria de entretenimento. Nós trabalhamos muito sempre que necessário. E quando podemos relaxar, nós descansamos o máximo possível. Nos dias que temos muitos compromissos, nós quase não dormimos. Em 24 horas… Nós trabalhamos mais do que conseguimos dormir muitas vezes.

 

L’OPTIMUM: Qual carreira você escolheria seguir se não fosse cantor?

SEHUN: Se eu não fosse cantor, eu provavelmente ainda trabalharia dentro da indústria de entretenimento.

 

 

L’OPTIMUM: O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

SEHUN: Sempre que tenho tempo livre eu gosto de planejar viagens. Se eu tivesse “muito” tempo livre, eu gostaria de viajar para os Estados Unidos. Eu quero sentir aquela “liberdade” americana. Eu sinto que eu preciso experimentar um pouco dessa liberdade. Quando eu conheço americanos, eu sinto que eles são muito relaxados. Talvez porque eu fique exausto de trabalhar na Coreia, eu sinto que preciso viajar para lá e absorver esse sentimento também. Oh, eu gostaria de estudar Inglês também. Mas, na verdade, não tenho muito tempo livre.

 

L’OPTIMUM: Gatos ou Cachorros?

SEHUN: Eu gravei para um filme sobre gatos, então eu deveria falar que gosto de gatos, mas eu tenho um cachorro em casa. Um Bichon Fransé. Bom, eu tenho um pouco de medo de gatos, então eu prefiro cachorros.

 

L’OPTIMUM: Seu ídolo?

SEHUN: Eu não tenho nenhum favorito porque penso que podemos aprender com todos. As pessoas possuem seus próprios talentos e eu posso sempre aprender com eles. É por isso que eu não sigo ninguém em específico como ídolo.

 

L’OPTIMUM: Por favor, deixe uma mensagem para os fãs tailandeses.

SEHUN: Particularmente, eu gosto muito da Tailândia. Antes conseguíamos visitar mais o país por causa das promoções, mas ultimamente não temos tido muito tempo para isso. É por isso que me sinto bem conversando dessa maneira com os nossos fãs. Se eu tiver a oportunidade, eu gostaria de ser entrevistado mais ou ter mais atividades na Tailândia. E eu quero ver nossos fãs tailandeses o mais rápido possível, pois eles aguardaram muito por nós.

 

 


Scan: bqmxB506

Tradução em Inglês: benniiime & au_bon_temps

Tradução em Português: Oh Sehun Brazil. Não retire sem os devidos créditos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *