OHSEHUNBRAZIL.com / Dedicated to Oh Sehun

É uma luta entre EXO e EXO. Eles conseguirão quebrar o próprio recorde mais uma vez?

 

O comeback do grupo EXO é o foco de toda a indústria musical. Com seu fandom sólido até sua popularidade com o público geral, as notícias do comeback do EXO em Junho deixam a indústria musical nervosa. Especialmente por se tratar de um grupo que quebra recorde com seus comebacks.

 

Após seis meses, fará seu comeback no dia 9 de Junho com seu 3º álbum. O último álbum full do grupo foi EXODUS, lançado um ano e dois meses atrás, em Março de 2015. Nesse tempo, EXO lançou um álbum repaginado e um álbum especial de inverno e ganhou contínua atenção do público com a participação dos membros em ramos da atuação e variedades. Esse álbum está recebendo atenção especial pela possibilidade de se tornar seu 3º recorde de vender um milhão de cópias. No ano de 2013, EXO quebrou o recorde de vendas com 1 milhão de cópias vendidas com seu primeiro álbum de estúdio XOXO (KISS & HUG) e álbum repaginado (GROWL). Nessa Era, em que álbuns físicos vendem menos por causa de álbuns digitais, EXO quebrou o recorde de um milhão de vendas após 12 anos e cresceu para se tornar o melhor grupo masculino.

 

Após isso, com seu 2º álbum, EXO conseguiu sua 2ª venda de um milhão de cópias, quebrando outro recorde. Com seu 2º álbum repaginado, LOVE ME RIGHT, EXO foi capaz de superar 1,12 milhões de vendas apenas após dois meses desde o lançamento de EXODUS. Com isso, eles consecutivamente quebraram o recorde de vender mais de um milhão de cópias.

 

Naturalmente, é esperado que seu 3º álbum siga a mesma linha e dê ao EXO o título de três milhões de vendas. Com o fandom sólido, tanto na Coreia quanto ao redor do mundo, se eles lançarem outro álbum repaginado, é previsto que eles sejam capazes de atingir um milhão de cópias vendidas. Assim como foram anunciados ano passado como o grupo com melhores vendas de álbum, é esperado que mantenham seu título de “Reis da Venda” esse ano.

 

Também é esperado par ao EXO quebrar o próprio recorde de 1º lugar em programas musicais semanais. A música “Growl” do EXO conseguiu 14 vitórias, enquanto “Call Me Baby” atingiu 18 vitórias. Por estarem promovendo ativamente fora da indústria musical, tanto como atores quanto com outros trabalhos, eles ganharam mais publicidade e é esperado que seu número de vitórias em programas musicais cresça.

 

EXO, que está se preparando para um comeback com nova música e promoção em grupo. Quebrando ou não o próprio recorde com o próximo álbum, EXO está recebendo atenção.


Tradução em Inglês: EXOFFICIAL
Tradução em Português: Oh Sehun Brazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *