OHSEHUNBRAZIL.com / Dedicated to Oh Sehun

 

Pergunta: Depois de debutar, em que aspecto você acredita que tenha crescido e quais foram as coisas que mais mudaram? E as coisas que não mudaram?

SEHUN: De todas as coisas, eu acredito que meu modo de pensar mudou. Comparado ao passado, ficou mais claro o que eu quero fazer e realmente sinto que estou fazendo. O que nunca muda é o amor que eu sinto pelos membros do EXO.

 

Pergunta: Qual sua maior qualidade, que você não perde para os outros membros?

SEHUN: Meus sentimentos em relação aos membros. Eu acredito que isso seja o suficiente.

 

Pergunta: O que você faz para se aprimorar?

SEHUN: Quando falamos sobre trabalho, depois de dançar ou praticar, eu tento aprender a atuar e estudar línguas estrangeiras. Eu também tento muitas outras coisas para ganhar conhecimento. Eu gosto de ver e conhecer coisas novas, então eu também viajo bastante. Começando na Coreia, as coisas maravilhosas e bonitas do mundo… Eu gostaria  de conhecer tudo isso. Eu provavelmente sou o membro do EXO que mais gosta e passa mais tempo viajando. Eu penso que assim eu ganho mais experiência. Eu gosto de viajar e depois voltar e contar para os outros membros do EXO sobre a viagem, o que eu vi.

 

 

 

Pergunta: Qual o seu modelo masculino?

SEHUN: Não há ninguém em especial. Eu sou o tipo de pessoa que não tenta ser como os outros. Porque penso que todo mundo tem seus próprios aspectos e pontos positivos. Então meu objetivo é ser eu mesmo, me tornar quem eu quero.

 

Pergunta: Em algum momento você se apaixonou pelas palavras ditas ou ações feitas pelos outros membros do EXO?

SEHUN: É diferente de se apaixonar, pois os conheço muito bem. Eu não conseguiria escolher apenas um deles nem se estivesse brincando de Uni Duni Tê. (risos)

 

Pergunta: Existe alguma coisa que você deseja tentar ou experimentar na próxima vez que tiverem atividades no Japão?

SEHUN: Atuação! Eu quero tentar atuar em diversos campos. Filmes ou dramas e depois disso eu também gostaria de tentar programas de variedade. Pessoalmente, eu penso que os programas de variedade japoneses são bem únicos. Eles são diferentes dos programas de variedade da Coreia do Sul e eu gostaria de tentar programas de variedade japoneses sobre cultura.

 

Pergunta: Em algum momento você se apaixonou pelas palavras ditas ou ações feitas pelos outros membros do EXO?

CHANYEOL:  Não, eu gosto muito dos meus membros. Mas se você ainda quer que eu responda, então é o Sehun. Eu sempre prestei atenção nele, desde pequeno, porque ele está se tornando mais velho e maduro. Se eu fosse uma menina, talvez eu gostasse dele também. Mas como sou um cara… Eu não gosto tanto dele assim. (risos)

 

 

Pergunta: Qual a melhor coisa em ser o maknae do EXO? E a pior?

SEHUN: Não existe pontos negativos em ser o maknae. A melhor coisa em ser o mais novo é que eu sou amado pelos meus irmãos (membros)!

 

Pergunta: O que você gostaria de aprender com os outros membros?

SEHUN: A pureza do Chen-hyung, a personalidade e aura. Isso faz com que ele seja uma pessoa gentil e legal, como um pequeno cordeiro.

 

 

“Quando Sehun estava tirando suas fotos, Chanyeol estava atrás do fotógrafo dizendo “Uau, bonito, fooofoo” e Sehun não parava de rir.”

 

“Essa foto foi tirada quando os dois estavam posando juntos para um photoshoot. Aninhados e compartilhando do mesmo ar, Sehun recostou sua cabeça no ombro de Jongin e sorriu. Ainda que seja um photoshoot com um ar mais chique, ele possuía um bonito sorriso no rosto.”

 

“Enquanto estavam aguardando, Sehun começou a dançar e logo depois Chanyeol também. Você consegue ver claramente o quanto os dois são próximos um do outro! Quanto estavam posando para o photoshoot, os dois estavam com os rostos próximos. Chanyeol ficava puxando a orelha do Sehun desde o começo do photoshoot até o final. Os dois não pararam de brincar e incomodar o outro e parecia muito divertido.”

 

 

 


Tradução Japonês-Coreano-Inglês: ShininG_PetaL, pcyskitten, milkysehun412

Tradução Japonês-Português e Inglês-Português: Oh Sehun Brazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *