OHSEHUNBRAZIL.com / Dedicated to Oh Sehun

 

Boz5EMU

 

No dia 14 de Janeiro, EXO recebeu o Disc Daesang (Grande Prêmio de Álbum do Ano) no 31º Golden Disk Awards.

 

Esse é o 4º ano consecutivo do EXO levando para casa esse prêmio. Sendo assim, EXO se tornou o primeiro artista na história da cerimônia a ganhar o Disc Daesang pelo 4º ano consecutivo. Em 2016, EXO lançou seu 3º álbum, EX’ACT, seguido do seu repackage, Lotto, e, mais uma vez, venderam mais de 1 milhão de cópias físicas.

 

Não bastasse as vendas, EXO teve diversas promoções individuais e unit, como o debut solo do LAY e o debut da unit EXO-CBX. O grupo finalizou o ano com o lançamento do álbum de inverno. Em pouco mais de seis meses, EXO conseguiu vender mais de 2 milhões de cópias físicas de álbuns em 2016 (EXO, EXO-CBX e LAY).

 

Durante seu discurso, Suho disse, “Foi uma honra dividir o palco com nossos seniors e juniors no Golden Disc Awards, mas estamos mais honrados ainda de receber um prêmio tão grande como esse. Obrigado Lee Soo Man, que nos nomeou, obrigado a SM Family e a todos que nos ajudaram por trás das câmeras. Eu, sinceramente, agradeço aos nossos fãs, EXO-Ls… Estamos nos preparando para o ano de 2017, por favor, aguardem ansiosamente. Nós somos um! EXO, vamos amar!”

 

Os outros membros também agradeceram aos fãs e prometeram que continuarão a trabalhar ainda mais. O dia 14 de Janeiro também é o aniversário de Kai, que expressou sua felicidade no GDA ao dizer que receber um prêmio como aquele foi o seu melhor presente de aniversário.

 


Fonte: Soompi

Tradução em Português: Oh Sehun Brazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *