OHSEHUNBRAZIL.com / Dedicated to Oh Sehun

Sehun olhou sempre para frente mesmo que ele olhasse para baixo com um rosto sem expressão. Também, durante a entrevista, ele ficava arrumando sua postura e o modo como sentava. A auto-confiança e personalidade forte que reflete combinam com ele. As confissões do Sehun e seu dia a dia não fez com que Sehun parecesse o membro mais novo no grupo.”

 

 

The Celebrity: Como você avaliaria o ano de 2014?

Sehun: Eu aprendi a tomar conta das pessoas a minha volta (mais que antes) porque a coisa mais assustadora do mundo é ser deixado pelas pessoas que estavam ao seu lado. E também estou tentando cuidar mais das pessoas ao meu lado, meus membros e a staff que trabalha junto comigo. Minha mente é assim, “Você vive apenas uma vez, então pare de ficar estressado e apenas viva feliz”. Eu decidi pensar assim. Eu também viverei feliz e não me estressarei em 2015.

 

The Celebrity: Essa é sua segunda vez na capa da “The Celebrity”. Você, provavelmente, é o membro que apareceu mais na capa da nossa revista.

Sehun: Eu possuo muito interesse em revistas. E por isso eu sempre peço por shoot de revistas da nossa companhia. Você não se depara muito com vários concepts, mas em revistas você pode mostrar um lado diferente. Eu acho que é divertido pensar em poses específicas que combinem com o concept do photoshoot.

 

The Celebrity: Por gostar de estar na capa de revistas, você possui bastante interesse em moda?

Sehun: As pessoas que não me conhecem podem não pensar dessa maneira. Eu gosto que as pessoas penssem que eu não presto atenção no modo que eu me visto, mas, na veradde, eu presto bastante atenção nas roupas que visto e gosto que esteja perfeita. A moda “nomkouh” que está popular ultimamente faz meu estilo.”

 

The Celebrity: Sempre quando você faz photoshoots você possui pensamentos como “Eu sou tão legal”? E qual você acha que é seu maior charme no seu rosto?

Sehun: Como eu respondo isso com a minha própria boca.. Mesmo que as pessoas digam que eu possuo um estilo exótico, eu não penso que eu sou tão bonito assim. Muitas pessoas dizem que eu possuo charmes e aí eu acabo pensando o mesmo. Eu sou grato que eles veem algum charme em mim.

 

The Celebrity: Se você fosse escolher, quem seria o mais bem vestido do EXO?

Sehun: Primeiro de tudo, os concorrentes seriam o Suho hyung, Kai e o Chen hyung. Eu tenho o mesmo estilo que o Suho hyung e o Kai.

 

The Celebrity: Existe algum restaurante em Seul que você queira ir?

Sehun: É claro que existe. Tem esse lugar que serve comida deliciosa que eu sempre frequento com o Tao. Eles servem uma comida muito boa, mas nos últimos tempos nós não tivemos a chance de retornar porque nós não sabemos para onde foi (mudou de lugar). Quando aprendermos aonde é, então nós definitivamente iremos de novo. Eu acho que causaria prejuízo se nós formos comer em algum lugar em um número grande de pessoas.

 

Tem um lugar em Seongsudong que serve um ótimo pé de porco e eu quero voltar lá. Eu gosto muito de pé de porco. Eu ouvi que se você come pé de porco com cebolinha fica muito delicioso. Eu tenho curiosidade sobre o sabor então eu quero provar. Mas eu ouvi que aquele lugar está sempre cheio e que você deve esperar para ser servido então eu desisti de ir.

 

(Falando sobre dançar)

Sehun: Eu acho que combino bem com a coreografia de Growl. Eu penso também que os movimentos de dança que se encaixam melhor comigo são os que ficaram muito populares em LA primeiro, a dança urbana. Meu estilo de roupa também é assim, “quando você me vê dançar, você vai me assistir” então eu danço de modo livre. Se você priorizar muito cada movimento com todo aquele “pak, pak, pak!”, não vai funcionar. Eu não gosto de movimentos de dança que são óbvios.

 

The Celebrity: EXO discutiu sobre as músicas nos seus álbuns (que eles são mais confiantes) e Sehun escolheu Angel (너의 세상으로)

Sehun: É uma R&B um pouco surreal. Ela também exala magnificência. Quando você a escuta, sente que é levado para um outro mundo, como um deja vu, um sentimento bem peculiar.

 


Tradução em Inglês: sehunix

Tradução em Português: Oh Sehun Brazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *