OHSEHUNBRAZIL.com / Dedicated to Oh Sehun

CéCi – Edição de Fevereiro 2016 (Entrevista)

 

ceci007

 

<O homem que gosta de finais felizes, a história de Sehun>.

 

Sehun: No passado, teve uma vez que eu fui com os membros do EXO em uma instituição que cuidava de crianças para limpar e brincar com elas. Quanto mais novas eram as crianças, mais elas gostavam de nós, abraçavam e se agarravam em nós. Ver elas me deixou muito triste por dentro. Ao mesmo tempo eu estava feliz, então tentei o meu melhor para passar o tempo me divertindo com elas. Se eu tiver mais oportunidades, eu gostaria de ajudar crianças. Porque elas não conseguem fazer as coisas sozinhas se você não ajudar. Eu quero comprar comidas deliciosas e ajudar elas a não perder a esperança.

 

CéCi: A maneira como você se diverte durante o photoshoot não mudou nada.

Sehun: O processo de pensar em maneiras diferentes para posar, as expressões faciais que devo fazer de acordo com os conceitos, que mudam sempre, e atuar é muito divertido. Originalmente, eu não gosto de tirar fotos, então não tenho muitas selfies, mas em photoshoots, o cabelo, maquiagem e roupas são produzidas da melhor maneira para que eu possa agir com mais confiança.

 

ceci009

 

CéCi: Você se sentiria confiante mesmo não fazendo nada disso?

Sehun: Sim! (risos). Estou brincando. Eu sou tímido com estranhos, mas a atmosfera do photoshoot, como compartilhar opiniões juntamente com a staff para obter os melhores resultados e ficar mudando o estilo no lugar é agradável.

 

CéCi: O photoshoot de hoje é um projeto de caridade da Unicef, Louis Vuitton, SM Entertainment e CéCi, para ajudar crianças do mundo inteiro, que vivem em situações precárias. A campanha <Make a Promise> também agrega a promessa de apoiar crianças. Existe alguma memória de uma promessa que você se sente feliz por ter mantido?

Sehun: Dois anos atrás, no final do ano, eu fui para a Igreja com o manager-hyung e alguns amigos. Naquele dia, nós prometemos “que iríamos voltar para a Igreja no ano seguinte também”, e nós realmente fizemos isso. No dia 30 de Dezembro de 2015, nós voltamos a Igreja. Todos nós com exceção de um amigo que se alistou no Exército. Da mesma maneira que a primeira vez, eu refleti bastante no que deveria fazer e rezei pela felicidade de todos no ano novo.

 

ceci0011

 

CéCi: Existe alguma promessa que você gostaria de manter no futuro?

Sehun: Nós, membros do EXO, sabemos que nos falta um pouco de individualidade. Pensando assim, nós gostaríamos de crescer e compensar todos juntos o erro de alguém. Nós queremos manter essa promessa para proteger o EXO como um todo.

 

CéCi: Você fez algum desejo por estar fazendo 23 anos?

Sehun: Na medida em que os anos passam, nós sempre ficamos com a mente mais limpa e fazemos novas resoluções, mas para mim há mais vezes quando elas não se tornam realidade. (Risos). Mais do que um objetivo que não se torna realidade, eu acho que torcer com muito espírito como membro do EXO e também ter atividades individuais seria um objetivo muito importante. Eu espero que isso possa ser mantido como verdade e não apenas palavras.

 

ceci003

 

CéCi: Qual foi o momento mais feliz que aconteceu para você recentemente?

Sehun: No dia 31 de Dezembro, no ano passado, nós terminamos a transmissão de um programa na China e todos os membros se juntaram no quarto do Suho hyung e compartilharam muitas coisas enquanto bebíamos um pouco durante a noite. Eu fui o primeiro a sugerir essa ideia e todos aceitaram prontamente e se juntaram no quarto. Foi um momento muito significativo por termos compartilhado histórias que estávamos guardando dentro de nossos corações. Nós demos boas-vindas ao Ano Novo juntos.

 

ceci006

 

CéCi: Você parece o tipo de pessoa que consegue imaginar o dia diante dos olhos. Existe algo que você queira fazer quando a primavera chegar e o tempo ficar um pouco mais quente?

Sehun: Eu gosto de viajar pelas províncias e regiões. Eu estou planejando ir para lugares que ainda não visite. Eu já fui para Busan e Daegu. Recentemente eu comi um Milmyeon muito bom em Miryang. Na volta, eu parei em Daejeon e comi um Kimchi-jjigae fantástico. Também fui a um lugar famoso para comer Hodugwaja em Cheonan.

Milmyeon: Prato coreano de macarrão similar a Naengmyun, que representa o prato de Busan.

Kimchi-jjigae: ensopado de Kimchi/Kimchi cozido.

Hodugwaja: Um tipo de cookie coreano feito de uma mistura de nozes esmagadas e pasta de feijão vermelho em uma massa e assado.

 

CéCi: Não é desconfortável para você andar na rua ou viajar? Para algumas pessoas, esse é um prazer que elas abrem mão completamente.

Sehun: Eu geralmente vou de carro e não me sinto muito perturbado se estou usando um boné quando entro em algum restaurante. E quando chegar a primavera e esquentar, eu quero fazer esportes que ainda não aprendi, como golfe.

 

ceci001

 

CéCi: Quando falamos em Fevereiro, você não pode ignorar o Dia dos Namorados. Se você pudesse se imaginar confessando seus sentimentos para alguém, como seria?

Sehun: A carta que escrevi para o meu pai no 2º ano do Ensino Fundamental foi a última carta que escrevi na vida. Se eu fosse confessar meus sentimentos, eu acho que escreveria uma carta. Poderia ser estressante escrever palavra por palavra e colocar dentro de um envelope e entregar para alguém, mas possui mais significado. E para conseguir totalmente o coração da pessoa, eu colocaria conteúdo junto com a carta. (risos). Eu compraria uma quantidade enorme de chocolate e mandaria entregar na casa da pessoa. Como no drama “Full House”, que enviam chocolates sem parar.

 

CéCi: Pensando no contrário, que tipo de confissão faria seu coração transbordar?

Sehun: O modo que a pessoa se confessaria não importa. Se a pessoa que eu gosto expressar seus sentimentos por mim de alguma maneira, eu acredito que seria o suficiente para me sentir feliz com isso. É o mais importante, basicamente.

 

ceci002

 

CéCi: Você é romântico, não? Você possui algum tipo de encontro ideal?

Sehun: Quando você assiste a um filme de Natal, existe a neve branca caindo, o som de um sino, canções de Natal tocando ao fundo, casais segurando as mãos e andando nas ruas, que se iluminam com as luzes. Eu quero tentar isso um dia. É um encontro de um Natal branco.

 

CéCi: Existe algum filme romântico que você gosta?

Sehun: Não consigo pensar em nenhum nome no momento, mas eu gosto de filmes com finais felizes. Mesmo que seja clichê quando os casais se separam e se reencontram como se fosse o destino. Quando eu assisto a esse tipo de filme eu me sinto bem e emocionado. Eu não gosto de finais ruins porque eles são tristes, mas eu assisti “The Last Blossom” duas vezes e eu chorei muito.

 

CéCi: Você é um romântico com o coração mole.

Sehun: Eu acho que sou… O que eu devo fazer? (risos)

 

ceci0010

 


 

A tradução em Inglês dessa entrevista foi feita por avecSEHUN e TYCHE_BOYS.

A tradução e adaptação da entrevista em Português foi feita por Oh Sehun Brazil. – Não retire sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *