OHSEHUNBRAZIL.com / Dedicated to Oh Sehun

Sehun é lindo. Muitos já falaram isso. Ele possui “ombros mais largos que o Oceano Pacífico”, ele possui o rosto com a “proporção de ouro”. Sua aparência é impossível de não olhar, mas ele é muito mais que isso. No álbum <XOXO> Oh Sehun tem sido uma existência radiante. Com um pouco de juventude, um pouco de beleza, sua piscadinha na pose final de todas as performances enchem o coração de incontáveis garotas com muito amor. Após algumas experiências, dessa vez, quando o álbum <The War> foi lançado, a figura, tatuagens e o cabelo de Oh Sehun foram o assunto do momento – esse é um Oh Sehun que está se tornando melhor cada vez mais.

 

Em um calor de 35ºC em Seul, a staff continuava a chegar antecipadamente. Oh Sehun não precisava de pessoas ao redor dele, ele veio sozinho, andando por aí dizendo “Oi” e se curvando. Ele vestia uma simples camiseta cinza escura, jeans e um par de chinelos em seus pés. “Essa criança…”, a staff não conseguia não rir – e nós também rimos silenciosamente. Nos últimos dias, os garotos estilosos que vimos em shoppings em Gangnam ou Hongdae pareciam mais trabalhados que o Sehun que estava na nossa frente. Ele veio trabalhar de uma maneira relaxada e confortável, como se estivesse saindo de casa para comprar comida, nos dando um ar limpo e jovem. Trabalhou com muita eficiência e, com alegria, trocou novamente suas roupas, se curvou e deu tchau, indo embora com seus chinelos.

 

 

Comparado com o nome e fama que ele e o grupo carregam, essa despreocupação e simplicidade nos deixou surpresos – EXO é um grupo extremamente famoso, que recebeu incontáveis prêmios desde o seu debut com todos os tipos de “música número um”, vários prêmios de “o melhor” e vários novos recordes: Overdose, Growl, Call Me Baby, Monster e Wolf. Esses cinco MVs possuem mais de 100 milhões de visualizações cada. E o novo álbum, The War, emplacou o 1º lugar em charts de 4 países diferentes, ficando também em 1º na Apple Music em 18 áreas e 1º lugar na Billboard dos Estados Unidos. É possível dizer que seu poder de influência é mundial…

 

“Comparado com a época que debutados, muitas coisas mudaram,” Sehun disse rindo, sentado em uma cadeira, “O Oh Sehun no início era tímido, sempre hesitante e ele não conseguia se comunicar com as pessoas direito. Com o passar do tempo, minha personalidade se tornou mais casual”. Quatro anos de trainee, cinco anos de ídolo na Indústria de Entretenimento, Oh Sehun, de 23 anos de idade, consegue sentir vividamente sua própria mudança. E essa não é uma simples mudança de estilo feita a cada promoção e nem mesmo uma mudança feita como cantor, dançarino, ator e outras áreas, “Eu costumava ter um objetivo muito claro do futuro, mas agora que há mais e mais coisas que eu possa tentar, minha opinião também aumentou. Eu consigo sentir as diferentes possibilidades do futuro.” Ele também falou sobre como há diversas coisas que deseja tentar como indivíduo, mas que também há muito mais coisas que deseja tentar com os membros do EXO e, que por essa razão, ele coloca todo seu esforço nisso.

 

“Eu estou mudando constantemente.” Ele dá uma resposta firme e não espera que as pessoas ao redor dele vejam e descubram. Quando perguntamos o que ele deseja ouvir das pessoas comentando sobre ele, Sehun responde, “Opiniões objetivas são boas. É claro que se existe alguma opinião positiva sobre mim, seria melhor de escutar.”. Ele possui um tipo de otimismo radiante e acredita que se manter positivo o ajuda a alcançar muitas coisas. “Se uma pessoa é negativa e desanimada o tempo inteiro, muitas coisas não serão feitas e serão inalcançáveis.

 

 

SuperELLE: Na sua opinião, que tipo de pessoa pode ser descrita como “Super”?
Sehun: Alguém que possui uma forte capacidade de entender e compreender.

 

SuperELLE: O que você pensa ser mais “Super” em você?
Sehun: Em mim? Hmm… Na verdade, eu penso que é o meu grupo. É o EXO que faz com que eu me sinta super.

 

SuperELLE: Quando estava gravando para o novo MV do EXO, aconteceu algo de interessante?
Sehun: Os membros e eu estávamos muito ansiosos para esse novo álbum, então durante as gravações, nós tínhamos muita paixão e estávamos muito entusiasmados. E algo muito interessante é que muitas das fotos no novo álbum foram tiradas por nós e quando eu penso sobre esses momentos, eu sinto que eles são bem interessantes.

 

SuperELLE: Por causa da sua aparência nesse comeback, os fãs chineses deram a você o apelido de “tangerina”. Você sabia sobre isso?
Sehun: Ah, eu não sabia, mas não soa ruim.

 

 

SuperELLE: Por que você é obcecado com fotos que mostram apenas parte do seu rosto?
Sehun: Porque eu sou tímido…

 

SuperELLE: Você sabia que os fãs elogiam muito você pelo seu físico? Por exemplo, “ombros mais largos que o Oceano Pacífico”
Sehun: (envergonhado) Oh, uhm?

 

SuperELLE: Existe alguma outra parte do seu corpo que você pense que é bonita também?
Sehun: Ah, eu não acho que tenha nenhuma outra parte especial… (ainda envergonhado)

 

SuperELLE: Você prefere vestir camisas brancas ou suéteres no dia-a-dia?
Sehun: Eu gosto dos dois, mas o suéter coça às vezes, então eu uso mais camiseta.

 

 

SuperELLE: Os fãs dizem que você adora se escorar nos hyungs. Você pensa que é alguém que gosta de agir fofo?
Sehun: Não exatamente, isso é algo que acontece quando estou com pessoas que eu gosto. Eu ajo dessa maneira inconscientemente.

 

SuperELLE: Se um dia você se tornasse irmão mais velho de algum outro membro do EXO, quem você gostaria que fosse seu irmão mais novo?
Sehun: Eu quero ser o irmão mais velho de todos os membros.

 

SuperELLE: Se você virasse um animal, qual gostaria de ser?
Sehun: Um cachorrinho.

 

SuperELLE: E quem dentre os membros do EXO você escolheria para ser o seu dono?
Sehun: (Perdido em pensamentos profundos) D.O.!

 

 

SuperELLE: Quando vocês viajam em turnê, qual o objeto ou acessório que você nunca esquece de levar dentro da mala?
Sehun: Ultimamente tem sido o meu laptop.

 

SuperELLE: Durante os intervalos das promoções, como vocês passam o tempo?
Sehun: Quando estamos promovendo, eu geralmente converso e brinco com os outros membros. Nós jogamos juntos também, é claro. Ultimamente nós temos jogado bastante jogos de mobile juntos. Escutamos que muitos fãs chineses jogam esse jogo também. Nós nos exercitamos juntos… Uh, contanto que a gente esteja juntos, qualquer coisa que a gente faça é é confortável e me deixa feliz.

 

SuperELLE: Você prefere ficar em casa ou sair?
Sehun: Eu preferia atividades fora de casa antes, mas ultimamente eu tenho preferido ficar em casa.

 

SuperELLE: Quando você conhece uma mulher que você gosta, você é o tipo de homem que toma a iniciativa ou não?
Sehun: Humm… Eu sou o tipo que espera silenciosamente.

 

 

SuperELLE: Por último, você poderia dizer algumas palavras para os fãs chineses?
Sehun: Eu sinto muitas saudades dos fãs na China. Se existir alguma possibilidade, eu gostaria muito que o EXO tivesse alguma atividade na China, mas até lá, eu espero que os fãs possam aguardar por nós.

 

 


Fonte: 拾道鱻生/SuperELLE

Tradução em Inglês: sukaihan, selukais

Tradução e Adaptação em Português: Oh Sehun Brazil – Não retire sem os devidos créditos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *