OHSEHUNBRAZIL.com / Dedicated to Oh Sehun

Os fãs que foram confundidos, ou ficaram curiosos sobre os mais recentes mv’s de EXO, não procure mais!

 

Durante sua aparição no episódio de Junho do “Music Video Bank,” o grupo revela que tipo de histórias seus mv’s para o título de faixas, “Monster” e Lucky One “, tentaram retratar.

 

Alertado pelos membros, Baekhyun assume e começa por explicar que a premissa de “The Lucky One” é que os membros tenham de repente, perdido os seus “superpoderes”, que brincando foi porque eles não os usaram por muito tempo. Em seguida, eles são sequestrados e levados para experiências quando seus poderes voltam, permitindo-lhes escapar. O Baekhyun não esquece de dizer que “no caso de Kai, seu poder é teletransporte, mas ele dança.”.

 

Mais tarde, os membros explicam que a razão da cena de dança aleatória foi adicionada porque originalmente os dois mv’s iam ser lançados em momentos diferentes. Kai está então dançando uma parte de “Monster,” e o diretor adicionou essa cena como spoiler. No final, os dois mv’s acabaram por ser lançados ao mesmo tempo, deixando então a cena que até o próprio Kai diz que não entende.

 

Quanto a “Monster”, como muitos esperam, os membros se rebeldiam lutando contra a repressão. No entanto, Baekhyun quer esclarecer qual foi o seu papel na história. Ele diz: “Eu posso parecer um traidor, especialmente porque eu realmente não tenho nenhuma ferida no meu rosto… A razão é porque eu encontrei uma maneira para que os membros escapassem, desligando as câmeras de segurança, etc. Eu era um agente duplo. Todo o mundo, vocês entendem agora? “.

 

Quão perto foram as suas previsões para a trama real destes vídeos?

 


Matéria: Soompi

Tradução em Português: Oh Sehun Brazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *