OHSEHUNBRAZIL.com / Dedicated to Oh Sehun

Q1: Antes disso, vocês possuíam uma imagem de meninos bonitos. Mas hoje, vocês possuem imagem uma imagem mais máscula. Quem você pensa que combina mais com o conceito?

EXO: O Tao.

Sehun: Ele fica muito maneiro com a jaqueta de couro da MCM e a bolsa. Ele parece másculo especialmente quando está olhando para o espelho, ele é cheio de carisma. Nesse momento, nós todos estamos usando maquiagem forte e combina com ele muito bem. Comparando com a personalidade verdadeira dele, esse conceito está em um outro nível.

 

Q2: Qual a diferença entre os compromissos do grupo e os compromissos pessoais?

Sehun: Luhan teve que ficar na China por 2-3 meses para filmagem de um filme, então ele dormia sozinho no hotel todas as noites. Hyung, você não sentiu nossa falta?

Tao: Parece que ele não sentiu muito a nossa falta. Eu enviei mensagens para ele, mas ele nunca respondeu.

Luhan: Toda vez que eu terminava de filmar, eume sentia muito cansado, então eu dormia imediatamente quando chegava no hotel. haha. Eu senti saudades de vocês também. Eu não respondi no dia seguinte a mensagem?

 

Q3: Eu posso ver que a ligação entre vocês é muito forte. Vocês tiveram seu primeiro concerto solo em Maio, certo? Como é o sentimento de ter o próprio concerto?

Sehun: Sim, é um sonho para todo artista ter um concerto solo. Nós queríamos ter nosso próprio concerto desde sempre e ter a oportunidade de respirar o mesmo ar que nossos fãs. Por causa desse sonho, nós trabalhos muito para nos preparar especialmente para o nosso concerto. Por ser nosso primeiro concerto, nós ainda não temos muita experiência, mas nos divertimos com os fãs. Nenhuma palavra pode descrever nossa felicidade.

 

Q4: Quando falamos sobre o concerto solo, vocês todos parecem apaixonados. Eu posso sentir a sinceridade e felicidade de vocês.

Sehun: Os fãs prepararam um evento secreto para nós. Não sabíamos sobre ele. Ficamos tão emocionados e gratos que quase choramos. Olhar para o estádio lotado de light stick… Nós estamos muito felizes.

 

Q5: A palavra EXO possui um significado especial para todos os membros. Parece que você trata os outros membros mais do que apenas colegas.

Sehun: Comparando com pessoas da minha idade, parece que eu tive mais experiências. Sim, eu perdi muitas coisas para um garoto de vinte ano, mas eu não ligo porque existe outras coisas que pude experimentar também. Estar em um grupo com diferentes nacionalidades e morar junto como irmãos é tudo muito especial para mim. Todos eles são bons irmãos. Eu sou feliz e grato por ter conhecido eles.

 

Q6: Na próxima semana, o programa de variedades “EXO 90:2014” irá ao ar e nós poderemos ver um lado diferente de cada membro. Estamos ansiosos para assistir.

Sehun: Como cantores, nossos seniors que chegaram ao topo ainda aparecem em programas de variedades, mantendo a popularidade deles da mesma maneira que eles nos contam de como era no passado. Isso pode ser similar para nós daqui a 10 ou 20 anos. Nós temos muitas coisas para aprender com eles e me faz pensar no nosso futuro. Eu estou pensando em como ser uma pessoa e um artista melhor no futuro.

 

Q7: Finalmente, uma palavra para os fãs e o apoio interminável deles?

Sehun: Todos os outros falaram muito. Nós deveríamos dizer apenas “uma palavra”. (risos). Eu escrevi: EXO-L são as melhores. Pessoal, eu amo vocês!

 


 

Tradução em Inglês: Maya (sehunix)

Tradução em Português: Oh Sehun Brazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *