OHSEHUNBRAZIL.com / Dedicated to Oh Sehun

 

“Quando falaram que uma criança fofa estava aguardando para o photoshoot eu fiquei muito surpreso. Eu também tenho um cachorro. Ele é um Bichon Frisé. Na verdade, o nome dele é o mesmo que o da revista. Ele se chama Vivi também. É a minha primeira vez cuidando de um animal. Ele está comigo tem um tempo. Vivi tem um ano de idade, mas ele é pequeno e com o pelo branquinho. Muito fofo. Mais ou menos um ano atrás, eu vi aquela criança no petshop e pensei “Esse pequeninho vai me dar forças!”. Foi um sentimento de que aquilo era o destino, então eu o dei as boas-vindas a minha família. Eu tive certa dificuldade em escolher o nome dele. Ainda que exista nomes fofos para cachorrinhos como “Choco”, eu tenho a ideia de que eu quero viver com ele, então dei o nome dele de “Vivi”, que significa “viver” em Francês. Fora os dias que eu tenho que trabalhar, eu estou sempre com o Vivi. De manhã até de noite. Até dormindo. Eu, particularmente, gosto quando nós caminhamos no rio. Pensar no Vivi me deixa feliz. Eu amo muito ele.”

 

“Além do Vivi, as pessoas que me dão apoio são os membros do EXO. Sempre quando um membro está com um problema, os outros irão escutá-lo. Eu penso que isso é muito importante. Nós nos conhecemos desde que éramos menores. Eu sou o maknae no EXO, mas a minha relação com os outros membros é de um amigo próximo. Nós nos tratamos como amigos muito próximos. Nós temos uma relação muito próxima. Os hyungs e eu entendemos muito bem sobre isso, então é fácil agir como sendo o mais novo perto deles. Eu também tendo a esconder meus sentimentos porque não sei me expressar muito bem. No entanto, teve muitos momentos que eu passei por dificuldades ou que me sentia feliz e chorei na frente deles. Eu sou um homem, mas também sou uma pessoa que chora muito.”

 

“Eu sou um homem, mas também sou uma pessoa que chora muito. Apenas os membros do EXO conhecem minhas lágrimas.”

 

 

“Quando eu estou com os membros do EXO, nós brincamos bastante. Nós nos divertimos e fazemos muito barulho. Todos os membros são competitivos e tentam sempre ganhar, principalmente Chanyeol hyung e Baekhyun hyung. Eles odeiam perder mais do que eu, então quando eu jogo algo contra eles, eu perco de propósito algumas vezes… Porque eu sou um adulto. (Risos)”

 

“Quando recebo apoio de muitas pessoas, como em um concerto, eu sinto algo inexplicável.”

 

“Quando eu era criança, eu tinha sonhos como me tornar um bombeiro ou presidente ou um jogador de futebol. Então eu entrei para a SM quando estava no Ensino Fundamental. A partir daquele momento, o meu sonho de me tornar um artista, que eu nunca imaginava ter, começou.”

 

 

“EXO recebe muito apoio de fãs, mas nós ainda estamos tentando alcançar nossos sonhos. Estamos nos esforçando muito mais agora e trabalhando mais duro ainda para fortalecer nossa amizade como “um”. Nosso objetivo é continuar seguindo em frente e encarar todos com nossos corações sinceros e sentimentos honestos.”

 

“A coisa mais importante é o esforço. Agora, eu ainda estou na metade do meu sonho.”

 

“Eu espero que no futuro eu possa conhecer uma mulher com bom senso e que também seja fofa e inteligente. Mas como eu disse antes, eu não sou bom em conversar com as pessoas. Independente se for homem ou mulher, eu não sou bom em expressar meus sentimentos porque tenho medo que não seja bom dizer. É um pouco difícil. Eu espero que a ViVi Magazine me ajude hoje. (risos).”

 

 

ViVi Magazine: Conte-nos suas impressões sobre o photoshoot do Chen.

SEHUN: Quando eu vi fotos do Chen hyung no Modo Alegre, pareceu sua real personalidade. Eu penso que, entre as pessoas que conheço, ele é quem possui uma mente positiva e uma aura feliz. No Modo Sorrow, eu acho que nunca vi suas expressões tristes até esse momento. Seu sorriso… “O sorriso do Chen hyung é o tesouro do EXO”.

 

ViVi Magazine: Conte-nos algo recente que você fez com Chen-kun.

SEHUN: Teve essa vez que nós saímos para beber depois de um concerto. Ele me fez rir e me animou. Quando eu estou um pouco triste, eu converso com ele e me sinto melhor. Chen hyung é como um irmão que eu posso depender. Há momentos que não conseguimos nos encontrar por causa de compromissos e agendas, mas quando nós nos encontramos, ele fica sempre muito feliz em me ver. Eu me sinto muito abençoado. Mias do que tudo, eu queria agradecê-lo. Ele é a minha fonte de alegria.

 

 

“Eu não sou bom em conversar, independente de quem eu esteja conversando – homem ou mulher. Eu tenho dificuldade em me expressar porque sou tímido. Eu espero ser curado pela ViVi Magazine hoje.”

 

 

 


 

Tradução em Inglês: OSHXCIV

Tradução em Português: Oh Sehun Brazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *