OHSEHUNBRAZIL.com / Dedicated to Oh Sehun

NOITE DO SEHUN

“EU ESTOU SEMPRE COM O EXO”
Q: Durante o período de Tour dos concertos, o que você fazia no quarto do hotel?
“Eu converso bastante com os membros, geralmente com Tao hyung e Suho hyung. Você sabe, como quando você fala com um melhor amigo, você não precisa falar sobre algo importante, mas consegue falar com eles por horas”
Q: Tao fala bastante?
“Haha, você não sabe o que está falando. Você não notou quando conversou com ele agora pouco? Ele não disse muito porque tinha algo importante para fazer?

 

Q: De que maneira você recarrega suas energias? Quando você está com outras pessoas ou quando está sozinho?
“Eu gosto quando estou com companhia porque eu amo pessoas.”

 

Q: Você não cansa de estar alguém o tempo inteiro?
“É divertido ter alguém para conversar em uma cafeteria enquanto toma um Americano. Eu não acho que seja perda de tmepo. Eu aprendi bastante conversando com os outros. Eu penso que ter experiências de certas coisas é importante e quando você conversa com alguém sobre as experiências dela, você consegue aprender.”

 

Q: Qual foi seu momento mais marcante em uma conversa recente com alguém?
“Domingo passado com o Tao hyung. Nós fomos para o Everland (parque de diversões). Havia muitos estudantes e eles nos reconheceram, mas foi muito divertido.”

 

Q: Qual brinquedo você gosta mais no parque de diversões?
“A mais assustadora”

 

Q: Alguma outra experiência com outro membro do grupo?
“Quando eu tenho tempo sobrando, eu gosto de sair. Recentemente, eu fui ao “Warmido” (Ilha Coreana). Após a minha agenda, eu fui para o Cheongyakyeong, perto de Pardangdem com D.O. hyung. Oh sim eu fui no Skyway também. Eu olhei Seul com binóculos. (risos). Tenha certeza de que você tem 500 won em moedas porque os binóculos não aceitam dinheiro em papel.”

 

Q: Um lugar que você nunca foi na Coreia, mas que quer muito ir?
“Eu quero ir para o oeste, onde fica Germantown. Eles dizem que leva seis horas (para visitar tudo).”

 

Q: Ao invés de ir para Germantown no oeste, não seria melhor ir para a Alemanha?
“Mas é divertido dirigir e parar para descansar nessas áreas. Quando eu viajo, eu vou apenas para lugares próximos de Seul. Eu nunca fui para um lugar longe ainda. Pela primeira vez, eu gostaria de ir para um local longe da cidade. Eu penso que esse tipo de experiência é muito importante. Eu gosto do fato de poder sugerir o local para alguém depois que eu voltar de lá. Você possui algo para falar sobre e acaba ajudando os outros a viajarem.”

 

Entrevista do Manager falando sobre o Sehun no Photobook do EXOLOGY:

 

“Ainda que Sehun seja o mais novo, ele cresceu muito. O segredo do Sehun é que ele tem um coração mole. Por fora, parece que ele é do mesmo jeito que os hyungs, mas Sehun ainda é um bebê. Ele possui o coração tão mole, que ele limpa suas lágrimas sem mesmo saber que está chorando, e esconde seus sentimentos, mas demonstra o quanto ele ama os hyungs dele mais do que qualquer outra pessoa. Esse segredo sobre o “coração dele” é reconhecido pelas observações pessoais de um manager. Desde a época de trainee e sua infância, quando Sehun chorava, ele era provocado por nós, que falávamos “está caindo joias dos seus olhos”. Mas agora ele realmente cresceu muito.”

 


 

Tradução em Inglês: sehunownsme

Tradução em Português: Oh Sehun Brazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *