OHSEHUNBRAZIL.com / Dedicated to Oh Sehun

Oh Sehun será Yan Su em ‘Dear Archimedes’

 

Não muito tempo atrás, havia rumores de que Oh Sehun pegaria o papel principal no webdrama ‘Dear Archimedes’. Bem, parece que eles solicitaram a SM a pegar o drama, porque Yan Su do romance ‘Dear Archimedes’ é ‘muito’ Oh Sehun.

 

Vamos ler a descrição do protagonista masculino no livro:

 

– Pele clara, com um perfil de rosto ocidental, a testa cheia, bonito… como uma pessoa que acabou de sair de uma clássica pintura à óleo.

 

– Um par de olhos castanhos bem profundos, calmo, causando sensação de águas ondulantes.

 

– Nariz e lábios perfeitos, um queixo liso e limpo.


 

– Alto como uma boa estatura.

 

OK, então você está dizendo que as descrições acima não se encaixam em Oh Sehun?

 

Há um importante ponto no perfil do protagonista:

 

Ele fará de tudo, vai dar seu máximo de concentração e coração muito sincero, uma pessoa muito honesta e muito pura.

 

Isso ainda não se parece com Oh Sehun? Desde os dias de debut, Sehun sabe como ser alguém responsável e que sabe levar seu trabalho duro muito a sério, também muito sincero e leal com as outras pessoas.


 

Agora que nós discutimos sobre a aparência física do protagonista, vamos para a identidade do personagem.
O protagonista é um lógico (trabalha na área de logística) com um QI alto, aparentemente muito frio e severo, com um baixo EQ. Quando ele encontra com a personagem principal feminina, é quando ele aprende o significado da vida, porque, para ele, a garota será o tesouro de sua longa vida.

 

Agora você está com inveja da personagem feminina Xu Ling Yue?

 

Além disso, essa imagem “fria e homem severo” estão na linha e conceito de como Oh Sehun se parece em seus photoshoots.


 

No entanto, embora as pessoas possuírem diferentes abordagens para coisas como essa, a personagem feminina é muito adorável. Além disso, a personagem principal não faz o tipo estupida, ela é inteligente e eles realmente são iguais em seus pontos fortes e as pessoas irão ver isso no drama mais a frente.

 

Se ela estiver viva,
eu passarei minha vida a procurando.
Se ela não estiver,
eu passarei minha vida lembrando-me dela.

 

Ok, demos muitos spoilers? Apenas imagine essas palavras saindo da boca de Oh Sehun.

 

 

Esse webdrama é uma adaptação do livro de Jiu Yue Xi, que possui o mesmo nome, Dear Archimedes. O papel do personagem principal, Yan Su, foi inicialmente oferecido para Oh Sehun do EXO, mas por causa do banimento das atividades de artistas coreanos na China, o elenco ficou confuso. Após diversas reviravoltas e retomadas sobre o elenco, a escolha para o papel do ator principal não foi trocado uma vez sequer. No entanto, a atriz principal ainda gera dúvidas. Inicialmente, notícias comentaram que seria Dilraba, mas agora diversos artigos citam Xu Ling Yue.

 

Vamos voltar para o papel do ator principal. Por que os produtores do drama, apesar de todas as reviravoltas na indústria de entretenimento, não desistiram de chamar Oh Sehun?

 

1. Alta Popularidade

A popularidade de Sehun é muito alta. Por exemplo, em um tópico do Weibo, Oh Sehun é o único artista coreano que mantém votos, leituras e visualizações altas, ficando sempre entre os primeiros colocados em enquetes mensais sobre Artistas Mais Populares Coreanos. Não vamos esquecer também da quantidade de álbuns que fãs compram. A popularidade do EXO não é brincadeira. Então, com o potencial mercado chinês, os investidores e publicitários focaram seus olhos em Oh Sehun.

 

2. Humilde, modesto

Sehun sempre participou das atividades em grupo do EXO. Mesmo criando uma conta no Weibo para se comunicar com os fãs, ele publicou sobre o grupo. Desde o debut, sua atividades solos são as menores do grupo inteiro. Mas ele estava ali, esperando silenciosamente pela oportunidade chegar, mantendo uma imagem humilde. Sehun uma vez disse que quando tenta fazer algo, ele dá o seu melhor (como um BANG!). E no fim, valeu a pena esperar todo esse tempo e valeu a pena manter-se modesto.

 

3. Similaridade com o personagem principal

Por último e mais importante, é claro, são as similaridades entre o personagem principal do livro e Oh Sehun. No livro, está escrito que “Yan Su possui a pele clara, com um perfil de rosto ocidental como uma pessoa que acabou de sair de uma clássica pintura à óleo, nariz perfeito, lábios finos, queixo acentuado, alto”… Essas descrições… Bom, é Oh Sehun.

 

O que você tem a dizer sobre Sehun em Dear Archimedes?

 


 

Post original: SINA Korea

Tradução em Inglês: OSHXCIV

Tradução em Português: Oh Sehun Brazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *