OHSEHUNBRAZIL.com / Dedicated to Oh Sehun

 

CONTRASTE

 

Kai, que coloca todos os seus sentimentos na música, mostrando uma dança fascinante, e Sehun, que dança graciosamente com seu grande corpo. Analisando um ao outro.

 

SEHUN: O poder de concentração do Kai é muito bom e suas expressões são fortes. Ele possui muitos pontos positivos dos quais eu gostaria de aprender a ter também.

 

KAI: Ah, não. Mas a dança do Sehun também é muito bonita e boa. Ainda que ele não tenha movimentos tão precisos, ele é ágil. Como eu posso dizer… As pessoas que assistem suas apresentações sentem que ele possui um carisma incrível. Eu penso que Sehun é mais habilidoso em movimentos mais detalhados.

 

SEHUN: Ooh~! Mas eu acho que devemos levar créditos quando necessário. Eu respeito muito o Kai como dançarino. Eu não imaginava que iríamos nos elogiar assim algum dia.

 

KAI: Pois é (risos). Se formos falar sobre coisas que temos em comum, eu diria que a idade? Nós temos a mesma idade, apesar de Sehun ter se formado um ano depois de mim. É difícil ser o maknae?

 

SEHUN: Muito difícil, extremamente difícil. Eu não aguento mais.

 

(SEHUN & KAI começam a rir)

 

SEHUN: É claro que eu estou brincando. Há momentos sim que é difícil, mas estar cercado pelos hyungs é muito interessante e me sinto abençoado também. Mias do que isso, ser o mais novo possui suas vantagens e também há desvantagens (risos).

 

KAI: Mesmo sendo os membros mais novos, nós conseguimos conversar honestamente e de maneira séria sobre o EXO, certo?

 

SEHUN: Sim, eu sinto que a relação que eu tenho com o Kai me permite falar honestamente com ele. Kai é o tipo de pessoa que não se estressa muito, mas ele possui pensamentos e opiniões muito profundas. Eu sinto que somos parecidos nesse aspecto.

 

KAI: Nós somos muito unidos. Nós pensamos nos outros membros e somos pessoas com o coração bom (risos).

 

 

ASIA’S YOUNG LOVE

 

SEHUN: Ver todas essas pessoas torcendo por nós é algo incrível. Eu me sinto grato. Para mim, é um amor que não pode ser medido e eu gostaria de correspondê-lo. Eu tenho que continuar seguindo em frente e trabalhando duro.

 

KAI: Concordo. Como o Sehun disse, nós primeiro devemos ser gratos pelo amor que o EXO recebe. Pessoalmente, eu não reconheço o pensamento de que EXO é “o melhor da Ásia”. Em outras palavras, eu nunca pensei muito sobre isso. Continuar a trabalhar duro é moleza, mas mais do que tudo, eu gostaria de me divertir também. Essa é a minha intenção.

 

CHANYEOL: Como membro do EXO, eu me sinto orgulhoso e responsável. Não apenas por estar com o grupo, mas propagar a música coreana através da Ásia também. Essa é a nossa maior força.

 

SEHUN: Para isso acontecer nós precisamos de mais poder e aura, certo?

 

KAI: Sim. Para o EXO continuar a ganhar influência, nós precisamos de mais sinergia. Entenda, olhando para nós três apenas nós possuímos diferentes áreas que gostaríamos de explorar, certo? Chanyeol hyung produz música e ser DJ é sua especialidade. Sehun recentemente tem promovido o EXO através do campo de atuação. Meu trabalho é ser capaz de mostrar danças melhores.

 

CHANYEOL: Eu concordo. O fato da personalidade de cada membro do EXO se destacar é algo bom para o grupo. Por exemplo, eu gosto de ser DJ e tocar violão. Eu quero ser capaz de mostra mais das minhas habilidades musicais.

 

 

 

O que a staff viu!

Quando elogiaram Sehun dizendo “excelente”, ele parou por um momento e então começou a sorrir genuinamente. Muito adorável!

Quando começamos a falar sobre o tipo de roupa que ele gosta em uma menina, sua expressão se tornou séria.

Definitivamente nosso Sehun!

Enquanto aguardava, Sehun estava de pé sozinho pensando sobre algo. Parado como se fosse uma escultura, aumentando nossos batimentos cardíacos.

 

1. O que você tem achado do photoshoot para a ViVi Magazine?

SEHUN: As fotos monocromáticas são as melhores. Eu gosto de tirar fotos desse tipo, gosto bastante. E também estou feliz por ter todos os nossos membros em uma revista japonesa.

 

2. O que você fez durante o verão?

SEHUN: Minha agenda tem sido muito apertada, então não tive tempo para descansar.

 

3. Algo que você tem se dedicado a fazer ultimamente?

SEHUN: Recentemente eu tenho me interessado em Idiomas. Eles são importantes para as atividades do EXO, então eu comecei a estudar! Eu estou estudando Chinês no momento, mas eu darei meu máximo para aprimorar meu Japonês!

 

4. A última vez que você estava realmente feliz e riu?

SEHUN: Contanto que os membros do EXO estejam juntos, eu posso sempre rir alegremente. Nós somos boas companhias.

 

5. Um erro recente?

SEHUN: Eu não posso me considerar perfeccionista… Então não consigo pensar em nada.

 

6. O que você tem vestido ultimamente?

SEHUN: Ainda que eu trabalhe bastante para escolher minhas roupas, eu não consigo demonstrar isso muito bem. Eu sinto que um estilo um pouco mais relaxado é bonito. Eu também gosto de ser um pouco fashionista, mas eu acabo comprando sempre as mesmas roupas e isso me dá dor de cabeça.

 

7. Uma música que você tem escutado?

SEHUN: Eu gosto de “Sorry” do Justin Bieber. Eu também gosto de música ballad.

 

8. Qual foi a última coisa que você comprou?

SEHUN: Eu gosto de relógios, então fui em diversas lojas e comprei um relógio novo recentemente.

 

 

ViVi Magazine: O membro que mais chora?

SEHUN: Eu… Mas eu não quero que os outros membros do EXO me vejam chorando. Eu quero manter essa imagem de homem descolado.

 

ViVi Magazine: Moda feminina favorita?

SEHUN: Um estilo feminino e amável.

 

ViVi Magazine: Qual o membro mais atraente e dedicado?

SEHUN: Lay. Todos os membros são másculos, mas o lado correto do Lay que ele mostra algumas vezes é o melhor.

 

ViVi Magazine: Quem come mais?

SEHUN: Chen. Ele está sempre comendo quando eu vejo ele. Comer bem é algo bom!

 

ViVi Magazine: Quem dorme mais?

SEHUN: Kai. Ele está sempre dormindo sempre quando eu vejo ele. Ver ele dormir faz com que você se sinta bem.

 

ViVi Magazine: Qual o membro com o melhor abs?

SEHUN: Todos! Todos tem um abs legal. O meu também não é ruim.

 


Tradução em Inglês: SELUKAIS, avecSEHUN, chocohun94, yansusangeI

Tradução em Português: Oh Sehun Brazil

SCAN: Sugarless Boy

Não retire sem os devidos créditos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *