OHSEHUNBRAZIL.com / Dedicated to Oh Sehun

XIUMIN: Sempre quando brinco com você perguntando “Você gosta mais do hyung, não é?”, você responde “Claro que eu gosto mais do hyung”. Isso é verdade? Por quê você gosta de mim?

SEHUN: Não preciso de um motivo para gostar de você! Minseok hyung, mesmo que eu goste de você, eu também gosto de todos os hyungs no EXO. Nós construímos um carinho um pelo outro depois de todos esses anos que passamos juntos.

 

XIUMIN: O que você mais tem gostado de fazer ultimamente?

SEHUN: Gosto de falar com as pessoas, assistir filmes e falar com as pessoas sobre os filmes. Gosto de ir à sauna também! Ir e relaxar na banheira restaura as energias. Eu gosto muito do momento em que estou dentro d’água e começo a pensar “Está tudo bem trabalhar duro se isso significa que posso aproveitar o melhor da sauna!”

 

SUHO: O que você faz quando está sozinho?

SEHUN: Quando estou sozinho eu assisto TV e descanso o máximo que posso.

 

SUHO: O que você pensa dos hyungs?

SEHUN: Porque vocês são os meus hyungs, eu penso em vocês como meus irmãos! Mesmo que eu brinque muito, eu sempre confio nos hyungs.

 

BAEKHYUN: Você fez seu check-up médico?

SEHUN: Ainda não fiz, pretendo fazer o check-up no próximo ano.

 

BAEKHYUN: O que você tem feito no seu tempo livre?

SEHUN: Eu sempre penso nos hyungs! (risos) Estou brincando. Eu comecei a ter interesse em Design de Interior e tenho procurado bastante sobre isso na internet. Se eu vejo algum móvel que eu goste, eu vou imediatamente na loja para ver e comprá-lo se achar legal. O lado ruim é que não tenho espaço no local para colocá-los e acabo comprando as coisas por impulso.

 

CHANYEOL: Eu estou nos seus planos para o futuro?

SEHUN: Claro que tem o hyung no meu futuro. Não se preocupe! (risos) Eu quero formar uma unit com o hyung também. Pelo estilo de música que eu quero fazer ser parecido com o do hyung, eu penso que poderíamos criar músicas que realmente mostrem nossas verdadeiras cores. Que tal uma melodia alegre e animada e uma letra com mensagens de esperança?

 

CHANYEOL: Você quer fazer um duo comigo no futuro?

SEHUN: Eu estarei aguardando por isso! (risos) Hyung toca instrumentos muito bem e também escreve letras boas. Por favor, cuide de mim durante nossas atividades como um duo no futuro!

 

CHEN: O que é felicidade pra você? O que te leva à felicidade? Não diga coisas como “quando estou com o EXO”!

SEHUN: Eu penso que a coisa mais difícil é descobrir, de fato, o que é a felicidade. Eu me sinto feliz quando faço algo que quero e quando estou performando!

 

CHEN: Existe algo que você deseja para o EXO?

SEHUN: Isso pode soar cliché, mas eu espero que os hyungs se mantenham saudáveis e não se machuquem. Eu também quero que os hyungs sejam felizes. Eu disse para o EXO-L antes, “Eu espero que vocês alcancem tudo que desejarem” e gostaria de dizer isso para os hyungs também. Eu desejo que os hyungs alcancem tudo o que desejam na vida. Mesmo quando mais velhos, eu espero que alcancem o que desejam. E quando estivermos mais velhos, vamos continuar nos encontrando por muito muito tempo.

 

D.O: Você viajou comigo diversas vezes, mas se pudesse viajar novamente para um dos locais que conheceu, para onde você voltaria?

SEHUN: Se é com o hyung, eu quero ir para Ilha de Jeju de novo. O ar é fresco, a paisagem pela janela é legal também. Gosto da natureza em Jeju, gosto da praia, da floresta, das fazendas, etc… E tem comidas deliciosas também! Hyung vai apenas escolher comidas boas para nós, não é?

 

D.O: Você gostaria de ir de novo? Comigo!

SEHUN: Com certeza!

 

KAI: O que você pensa que estará fazendo quando tiver 40 anos?

SEHUN: Eu provavelmente serei um “multi-tarefas”. Explorando carreira de ator e no ramo da música.

 

KAI: Qual o seu hobby, Sehunnie?

SEHUN: Meu hobby é conhecer e conversar com as pessoas. Quando estou sozinho, eu não faço nada.

 


Tradução em Inglês: xunhuas, SELUKAIS, milkteu, sehunownsme, loeyberrytrans

Tradução em Português: Oh Sehun Brazil – Não retire sem os devidos créditos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *