OHSEHUNBRAZIL.com / Dedicated to Oh Sehun

“Eu juntei vários momentos para mostrar o lado doce do Sehun. Espero que essa postagem ajude as pessoas a verem o Sehun de uma perspectiva diferente e não julgá-lo superficialmente. Por trás do seu rosto inexpressivo, comportamento esnobe e atitude maliciosa, a maneira que ele é conhecido por pessoas próximas definem o verdadeiro Sehun.”

 

Ainda que Sehun seja o mais novo, ele cresceu muito. O segredo do Sehun é que ele tem um coração mole. Por fora parece que ele é do mesmo jeito que os hyungs, mas Sehun ainda é um bebê. Ele possui o coração tão mole que ele limpa suas lágrimas sem mesmo saber que está chorando e esconde seus sentimentos, mas ele mostra o quanto ele ama os hyungs dele mais do que qualquer outra pessoa. Esse segredo sobre coração dele é reconhecido pelas observações pessoais de um manager. Desde a época de trainee e sua infância, quando Sehun chorava ele era provocado por nós dizendo “está caindo joias dos seus olhos”. Mas agora ele realmente cresceu muito.

Manager Seung Hwan em entrevista para o Photobook EXOLOGY

 

 

 

Na verdade, pessoas que não conhecem o Sehun acabam o interpretando errado e falam “Por que o Sehun é tão rude e desrespeitoso?”, mas na realidade ele é muito fofo. Sehun é muito brincalhão e ele gosta muito dos seus hyungs.

Chanyeol na rádio Kiss The Radio

 

“As pessoas falam que você não sabe controlar suas expressões faciais, que você é desobediente e que não agrada as fãs. Oh Sehun, você junta as mãos e diz “Eu realmente preciso retribuir as fãs” com um senso de inquietação e seriedade. Eles não viram o quão obediente você foi ao ajudar seus hyungs a arrumar suas roupas. Eles não sabem o tanto que você praticou seu aegyo na frente do espelho. Eles não sabem o quanto você ensaiou quando foi chamado para dançar com seus sunbaes do SHINee, o quão nervoso você estava e o quanto você rezava para que pudesse fazer uma boa performance para todos nós. Eles também não viram o quanto você ficou triste ao ter errado uma parte da dança. Eles não sabem que apenas um erro faz com que você abaixe a cabeça, sentindo-se melhor apenas quando seus hyungs o confortam. Eles não sabem que a primeira coisa que você faz ao abrir um salgadinho é oferecer para seus hyungs. Está tudo bem, Sehun, você é o maknae mais sensível do mundo. Contanto que as fãs saibam disso, é o suficiente.”

 

Pergunta: Convicção é o mais importante em momentos como esse.
Lay: O momento em que eu mais me senti emocionado foi quando todos estavam muito cansados e eles sabiam o quanto aquilo nos afetou. O EXO-K foi o que mais se afetou, eles praticamente não tiveram tempo para dormir, mas os membros do M estavam se sentindo realmente muito tristes. Mesmo que os membros do K estivessem cansados, eles sempre tentavam trazer seu lado mais otimista quando viam o EXO-M. Como Baekhyun e Chanyeol, que vinham sempre correndo imediatamente nos dar apoio e encorajamento. Suho e Kai também. D.O. é diferente, ele não possui uma personalidade barulhenta, mas ele vinha me dar uma massagem nos ombros e dizia “hyung”… Sehun foi o que mais me deixou emocionado, ele é tão novo, mas ele sabe como cuidar dos seus irmãos mais velhos, sempre gritando “EXO!!” e “Nós somos um!” o mais alto que conseguia, sempre torcendo por nós com o sorriso mais sincero. Ver aquela criança me fazia correr para um canto quando ninguém estava olhando e deixar as lágrimas que segurei por tanto tempo caírem.

Entrevista do Lay para a 当代歌坛


Tradução autorizada por sehunhunhanexo. Não retire sem os devidos créditos e autorização.

Acesse o link original da publicação aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *