OHSEHUNBRAZIL.com / Dedicated to Oh Sehun

12096123_929968453762333_672411970909319167_n

 

EXO bate recorde de Jang Geun Seuk com lançamento de Single Japonês

 

EXO entrou no mercado japonês batendo recorde com seu debut single “Live Me Right ~romantic universe”.

 

De acordo com a Oricon Weekly, o debut single vendeu em torno de 147,000 cópias na primeira semana após seu lançamento no dia 4 de Novembro, deixando-os em 1º lugar no Chart Semanal da Oricon.

 

Esse recorde bateu todos os outros de debut japonês lançado por outros artistas coreanos. O recorde anterior de vendas da 1º semana era do ator e cantor Jang Geun Suk, que debutou em Maio de 2011 com “Let Me Cry” e vendeu 119,000 cópias na primeira semana.

 

O debut single japonês do EXO consiste em duas faixas: A versão japonesa de “Love Me Right” e uma nova música entitulada “Drop That”.

 

Ainda na semana passada, EXO quebrou outro recorde sendo o artista masculino mais rápido a ter um concerto solo no Tokyo Dome após seu debut oficial. O grupo masculino atraiu um total de 145,000 fãs nos três concertos feitos do dia 6 a 8 de Novembro.

 


 

EXO bate outro recorde durante seu 1º concerto no Tokyo Dome

 

EXO confirmou sua popularidade global ao ter, oficialmente, seu 1º concerto no Tokyo Dome, como parte de sua turnê “EXO PLANET #2 – The EXO’luXion”.

 

Nos dias 6, 7 e 8 de Novembro, EXO reuniu mais de 145,000 fãs no Tokyo Dome no Japão, mostrando sua influência massiva para seus fãs internacionais. No entanto, através dessa performance, o grupo conseguiu o recorde de ser o primeiro artista coreano a ter um concerto no Dome em um período curto após seu debut.

 

Com seu concerto de três dias no Dome, EXO atualmente é o grupo que se apresentou mais rápido no local. Apenas 4 anos e 7 meses após seu debut.

 

Enquanto isso, EXO se apresentou com uma setlist de 27 músicas, entretendo as fãs com faixas como “Growl”, “Call Me Baby”, juntamente com a sua faixa de debut no Japão, “Love Me Right ~romantic universe”.

 


Fontes: Naver & TVReport

Notícias: Soompi & Koreaboo

Tradução em Português: Oh Sehun Brazil

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *