OHSEHUNBRAZIL.com / Dedicated to Oh Sehun

WpqXtuq

 

 

No dia 14 de Março, um representante da SM Entertainment confirmou que SEHUN, do EXO, participará da produção do filme coreano-chinês, “Myo Sung In”.

 

Sehun é o 6º membro do EXO a atuar em um filme. Sua primeira atuação ocorreu com seus colegas de grupo no web drama “EXO Next Door”. Sendo um dos mais populares na China, seu filme é altamente antecipado por bastante pessoas curiosas para saber como será sua atuação.

 

“Myo Sung In” também terá a participação de Liu De Kai e a atriz Wu Qian. Dirigido por Park Hee Koon, o filme está programado para estrear na primeira metade de 2017, possivelmente em Março.

 

Quando perguntado sobre o potencial conflito com o comeback do EXO, o representante disse, “Mesmo que isso ocorra, suas filmagens e promoções no EXO prosseguirão sem interrupções”.

 

O filme é descrito como um romance e fantasia e Sehun será o ator principal.

 

Seu papel no filme Cats Man (Myo Sung In) é de Liang Qu (梁渠), um behaviorista especializado no comportamento de felinos e que vive como meio-gato e meio-humado. Ele vive com a personagem principal, que trabalha com o desenvolvimento de um aplicativo para traduzir sons de gatos. Sua personalidade é chique e fria, mas possui um inesperado carisma encantador, que pode derreter e curar corações quebrados.

 

Em coreano, o nome do personagem de Sehun é Yang-Geo (양거).

 

As filmagens para o filme poderão começar ainda esse mês.

 


 

Informações em Inglês: soompi, OSXCIV, syjexo

Tradução e Adaptação em Português: Oh Sehun Brazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *